segunda-feira, 23 de maio de 2011

Que existe um monte de socialite , aliás aspirante a socialite, por aí ninguém tem dúvida nê? Agora essa daqui ganha de todas as peruas, mocréias e diaristas de Channel que tem por aí. O nome dela é Val Marchiori. Se alguém lê a Veja São Paulo já viu essa peruca de dreads loira.

Algumas ocupações da maluca :
-Gastar 75.000 em uma tarde
-Dizer que é a nova Hebe ( A VÀ ! )
-Não aceita ser recebida com espumante nacional ou pro seco
-E ainda diz: “Hello, a verdade é que muitas ficam com inveja porque sou mais linda, mais magra, mais rica e mais jovem do que elas.”

O nome verdadeiro da peça é Valdirene.
Grava entrevistas no Brasil e no exterior para o quadro semanal Ícones de Luxo, do “Programa Amaury Jr.”, na RedeTV!. Detalhe: nessas ocasiões, banca do próprio bolso as despesas de deslocamento e estada.

Val nunca, jamais, em hipótese alguma, lava o próprio cabelo. Duda também a acompanha em viagens, como quando vai — a bordo de seu avião King Air 350, com oito lugares, avaliado em 5 milhões de dólares.


Entrevista dela na Veja ....
Caprichos, deslumbres e luxo de Val
Idade: 36 anos
Altura: 1,76 metro
Peso: 63 quilos
Natural de: Arapongas (PR)
Formação: concluiu o 2º grau e o curso técnico de contabilidade
Ocupação: apresentadora do quadro Ícones de Luxo, do “Programa Amaury Jr.”, na RedeTV!, e empresária (sócia da transportadora Valmar e criadora de bois da raça nelore)
Estado civil: vive há seis anos com o empresário Evaldo Ulinski, 64 anos, dono do frigorífico Big Frango, que no ano passado faturou 1,2 bilhão de reais
Filhos: tem os gêmeos Victor e Eike (homenagem ao bilionário do Rio de Janeiro), de 5 anos
Perfumes: Coco Mademoiselle, da Chanel, e Presence d’une Femme, da Montblanc
Livro de cabeceira: "O Caçador de Pipas"
Filme inesquecível: "Uma Linda Mulher"
Restaurantes prediletos: Gero, Fasano e La Tambouille
Marcas favoritas: Roberto Cavalli e Versace; só dessa última possui mais de oitenta vestidos
Vaidade: tem um maquiador particular, egresso do salão MG Hair, de Marco Antonio de Biaggi, à sua disposição 24 horas por dia
Coleção: bolsas. São mais de 100 modelos, de marcas como Hermès, Gucci e Chanel. Ela não usa mais as da Louis Vuitton de tamanhos grandes e médios por achar que estão muito “pobrinhas”. “Até babá tem usado, credo”
Joias: gosta de pedras grandes e adornadas com brilhantes
Meios de transporte: Porsche Cayenne, Porsche 911 Turbo, Mercedes-Benz C 280, uma lancha Intermarine de 48 pés batizada de Hello e um avião King Air 350 avaliado em 5 milhões de dólares
Casa: mora em um apartamento de 850 metros quadrados nos Jardins avaliado em 14 milhões de reais. Tem outros imóveis em São Paulo, Paraná e Santa Catarina
Objetos de decoração: sofá ovalado da designer espanhola Patricia Urquiola, de 80.000 reais; abajur do tamanho natural de um cavalo da marca holandesa Moooi, de 50.000 reais; e poltrona de couro assinada por Oscar Niemeyer, de 40.000 reais
Ídolos: Beth Szafir (“Sabe se vestir bem e de forma adequada à sua idade”); Maythe Birman (“O visual básico dela é extremamente glamouroso, nunca está desleixada”); e Luiza Brunet (“Está sempre feminina e sexy. Seja pelos vestidos ou pelo olhar”)


Ahhh esqueci , ela colocou o nome de um dos filhos de Eike, em homenagem ao Eike Batista. E isso, na verdade, acaba nao surpreendendo!

2 comentários:

  1. nossa que mulher ridícula!! a prova de que dinheiro não é sinônimo de classe...
    Uma crítica construtiva: essa letra da entrevista dificulta um pouco a leitura, ainda mais nesse tamanho.

    ResponderExcluir
  2. Pronto, mudei a letra , ficou melhor !?

    ResponderExcluir